Política de parcerias

                                                                         

Em que consiste nossa política de parcerias

O blog direito empresarial disponibiliza em sua barra lateral seu banner e o respectivo código para que sites e blogs parceiros possam deixá-lo visível, sempre de forma gratuita, a seus leitores e usuários, fazendo um link para nossa página principal.

Do mesmo modo, a critério dos autores, poderá ser aceita parceria com outros sites e blogs, sempre mediante reciprocidade e gratuitamente, com o fim de divulgarmos em nossa página seus respectivos banners (área de sites parceiros). Será dada prioridade àqueles com maior pertinência temática e aos que agregarem maior número de visitas. 

Nossas regras

É livre o uso do banner do blog direito empresarial, por meio da inserção do código disponibilizado, desde que obedecidas as seguintes regras:

  • É proibida a utilização do banner em sites e blogs que apresentem: 1) conteúdo sexual ou impróprio para menores; 2)  violação de direitos autorais ou qualquer forma de pirataria; 3) incentivo ou prática de ilícitos civis ou penais;
  • Não é admitida modificação de conteúdo do banner, incluindo a parte estética, mensagem e as letras que a compõem, excetuando-se apenas as dimensões de altura e largura para adaptação à página de destino, desde que eventual redução de tamanho não impeça a visualização pelo usuário;
  • É vedada qualquer modificação do código disponibilizado e do endereço de envio do banner para outro site ou blog que não seja localizado em nosso endereço original (http://www.blogdireitoempresarial.com.br/).

O descumprimento das regras citadas acarretará a exclusão do site ou blog como parceiro, sem prejuízo da responsabilização na forma da lei.