segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Enquete: você gostaria de ter o blog direito empresarial em livro? Participe!!!

aspirações,escolhas,escritório,iStockphoto,marca de verificação,questionário,relatórios,verificado,votaçãoO blog direito empresarial está quase completando dois anos. Nesse tempo, graças ao reconhecimento de  nossos leitores, ocupamos posição de referência no estudo de direito empresarial na internet.

Para comemorar nosso sucesso, um de nossos novos projetos consiste colocar nosso conteúdo principal (textos, provas resolvidas, estatísticas, etc.) à disposição de nossos leitores por meio da criação de um livro. Em outras palavras, queremos criar o blog direito empresarial em livro, obra que poderá ser adquirida nas diversas livrarias do país. 

Antes de iniciarmos esse novo projeto, porém, gostaríamos de ouvir nossos leitores, para conhecermos suas necessidades e preferências. Assim, disponibilizamos a enquete seguinte, em que você poderá expressar sua opinião. Se quiser, poderá ainda encaminhar outras ideias e sugestões que gostaria de ver abordadas nesse projeto, enviando comentários a este post.

Vote a seguir e contribua!! Mande seu comentário!!

web survey

2 comentários:

  1. Caro Alexandre,

    Creio que a questão principal é a finalidade distinta de um livro para o blog, dado aquele ser estático (obviamente podendo ser atualizado, mas num intervalo de tempo incomparável com a capacidade de atualização do blog).

    De qualquer forma, uma compilação das informações contidas no blog, dado o volume e a qualidade, seria interessante. Pessoalmente eu prefiro leitura "em papel", então eu aprovo a iniciativa, mas, como exposto no parágrafo anterior, ainda teria que ter uma fonte dinâmica de informações, como o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Diego:

      Primeiramente, obrigado por seu comentário.

      É exatamente esse nosso intuito: manter o blog, criando o livro para disponibilizar a nosso público mais uma fonte de informação em outro meio. Obviamente, o livro ainda poderá contar com um "plus" em termos de quantidade de informação para os leitores que estiverem dispostos a adquiri-lo.

      Grande abraço!

      Excluir

Direitos autorais protegidos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More