Lançamento: Curso de Direito Comercial – Volume 4 – Teoria Geral dos Contratos

CDC V4Acaba de ser lançado o Volume 4 do Curso de Direito Comercial do Prof. Haroldo Verçosa. Trata-se de obra voltada para o estudo sistemático da Teoria Geral do Contrato, apresentando os seus fundamentos em extensão e profundidade.

A teoria geral dos contratos dá subsídios aos demais microssistemas que compõem os contratos em espécie, unificando-os dentro de uma unidade orgânica, apta a dar consistência aos diversos institutos que os formam e a propiciar um grau teoricamente ótimo de segurança e de certeza para os interessados.

Esta obra ainda conta com a importante colaboração da Profª. Raquel Sztajn, a qual traz importantes considerações sobre a relação entre Direito e Economia dos Contratos, ferramenta essencial ao operador jurídico nos dias de hoje.

Os autores, certamente, reunem o que há de melhor em experiência no Direito Comercial:

  • Haroldo Verçosa é Mestre, Doutor e Livre-docente em Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Professor Associado do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Diretor Executivo do Comitê de Redação da Revista de Direito Mercantil – RDM. Advogado em São Paulo. Autor de livros e artigos diversos sobre Direito Comercial.
  • Raquel Sztajn é Doutora e livre-docente em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Professora Associada do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Advogada em São Paulo. Autora de livros e artigos diversos sobre Direito Comercial.

Clique aqui para ver mais informações no site da Editora Malheiros.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário