Agradecimento aos leitores!!!!

O blog direito empresarial está quase completando 4 meses de vida.

Nesse período, tivemos mais de 10.000 acessos e mais de 20.000 páginas visualizadas. Mais de 1.400 pessoas são nossas amigas no facebook e mais de 130 nos seguem no twitter. Isso tudo sem falar de nossos 65 seguidores aqui na página do blog e dos mais de 100 assinantes de nossa newsletter.

Isso tudo é motivo de orgulho e sinaliza a aprovação da qualidade de nosso trabalho. Quando criamos o blog direito empresarial, não poderíamos esperar melhores resultados que esses. 

Por isso, gostaríamos de deixar aqui nosso sincero agradecimento ao leitor que nos acompanha. Como costumamos dizer, a satisfação de nossos leitores é nossa maior alegria.

Share:

8 comentários:

  1. Vocês poderiam ativar a leitura completa do post pelo RSS. Uso o google reader, contudo, só aparece uma pequena introdução do artigo, para lê-lo preciso entrar aqui no blog, o que, sem dúvida, é uma perda de tempo desnecessária.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caro Aecio:

    Sem dúvida, seu reclamo é muito pertinente e deve ser comum a outros leitores.

    Pouco tempo atrás, estávamos disponibilizando integralmente todos os posts no RSS. Ocorre que algumas pessoas, infelizmente, utilizaram essa facilidade para copiar grande quantidade de textos do blog, inserindo-os em suas páginas sem sequer citar a fonte.

    Desse modo, para evitar futuras ocorrências de plágio, decidimos publicar nosso RSS somente até o "jump break" (o famoso "leia mais"), pois não há como se inserir outras formas de proteção por meio de linguagem de programação no RSS.

    Lamentamos que isso dê um trabalho desnecessário a nossos leitores bem intencionados, como certamente é seu caso.

    Outrossim, ficamos abertos a outras sugestões para a resolução ou melhoria do problema.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho!
    Tenho sempre acompanhado as atualizações.
    Abs, Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ronie do Rio de Janeiro.Recentemente decidi seguir o caminho do direito empresarial e este blog era o que eu estava procurando para manter-me atualizado sobre esta área jurídica. Área esta, que na minha opinião durante a graduação,não lhe é dada a atenção merecida. E a cada dia que passa, sinto que tomei a decisão correta para o meu futuro profissional.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ronie:

    Primeiramente, obrigado pelos elogios ao blog.

    Realmente, a graduação das diversas faculdades não costuma dar um tratamento muito privilegiado ao Direito Empresarial. O resultado disso é que muitos alunos saem com experiências ruins sobre a matéria, passando a ter inúmeras resistências a seu estudo. Concordo com sua observação e acho isso uma pena. Saiba, aliás, que uma das razões da existência do blog direito empresarial é justamente tirar essa impressão errônea que muitos têm de nossa área.

    Desejamos todo o sucesso em sua empreitada no ramo. Conte conosco!!!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir